DVD Humanoid City Live

quarta-feira, maio 26, 2010

Capitulo 5 "That Tour"

Na manhã seguinte a Neuza veio chamar-me para o pequeno-almoço.
Acompanhai-a e quando chegamos ao salão, já lá estavam todos.
-Bom dia…hoje madrugaram - disse-lhes
-Parece que sim, sabes como é, até acordamos com outro espírito, quando sabemos que faltam apenas 2 dias para estarmos oficialmente de mini-férias - respondeu-me o Bill
-Pois é - lembrei-me eu, já só falta fazer-mos a gravação do DVD em Milão, depois França e acaba a tour Europa.
-E eu tenho uma grande notícia para te dar - disse o meu irmão - o David ligou…
-Ligou!! O que é que ele queria? - Perguntei eu, tinha um bom pressentimento, quer dizer se era uma grande notícia, não podia ser nada de mal
-Nada de especial - disse ele normalmente, mas depois num alto tom de voz disse - só que vais gerir os 2 últimos concertos. PARABÉNS
-Não pode, estás a gozar comigo. CONSEGUI, VOU GERIR UMA BANDA- disse eu sem me aperceber que estava a gritar, e que todo o salão estava a olhar para mim do tipo “esta não deve bater muito bem da cabeça”
-Eu não concordo nada com isso, sinceramente, o que tinha o David na cabeça para fazer uma cena destas - disse o Gustav
-O David sabe o que faz e se ele deu esta oportunidade á Sara é porque confia nela e no seu trabalho…e eu também confio - defendeu-me o Bill
-Obrigado - Agradeci-lhe, e logo de seguida respondi ao Gustav - Era pedir muito que uma vez na tua vida ficasses do meu lado, que me apoiasses
Reparei na cara dele de arrependimento, e vi logo que as minhas palavras o tinham afectado.
- Ok…parabéns - disse ele, nada convincente diga-se de passagem
Olhei ao redor e reparei que o Tom não estava
-Onde está o Tom? - Perguntei
Eles os 3 olharam-se e começaram a rir. Não percebi porque, mas antes de perguntar o Bill esclareceu-me:
-Bem…ontem quando estávamos a sair do PA o Tom encontrou uma fã, e o resto já deves imaginar…é o Tom - disse ele ainda a rir-se
Não sei porque, mas uma fúria começou a percorrer o meu corpo, e sem me aperceber comecei a dizer coisas que não queria.
-Pois, então ele que se despache, temos um DVD para gravar e já devíamos estar a ir para Milão. Agora só porque ele quer andar ai a comer todas as gajas que lhe aparecem á frente, não temos de ser prejudicados por isso - disse levantando-me e saído do salão
-Onde vais? - Perguntou-me o meu irmão
-Vou fazer as malas - disse-lhe - e vocês deviam fazer o mesmo
-O que se passa com ela? - Perguntou o Bill à Neuza - Não sei…mas suspeito - respondeu ela e seguiu-me.

Continua...

Porque terá tido a Sara esta reacção??

4 comentários:

  1. pois a Sara está completamente apoiada o Tom não deviam andar para ai a comer gajas XDDDD so a ela!! hihihihihihi tas com siumes não é Sarita!? Aiaiai! Mais *.* Ta mesmo fixeeeee 8D

    ResponderEliminar
  2. OMG! Porque terá tido a Sara esta reacção?? É que toda a gente já deve ter reparado pqe...! xD
    Ta mt fixe =)
    Quero mais!
    Voz amoo tolinhas! :D

    ResponderEliminar
  3. Eu confiu em ti, já vou ter uma conversinha com o Gustav, está a ser muito mauzinho. Tá espectacular.

    ResponderEliminar
  4. eu bem disse a criiz tem sempre razao ai esta a razao de ela dizer qe era so sexo e mais nda ....MENTIRA...era para disfarçar o sentimento qe ela tinha pelo tom ahah

    KÜSS

    ResponderEliminar