DVD Humanoid City Live

sexta-feira, julho 02, 2010

Capítulo 37 "That Tour" ÚLTIMO

Andava em casa de um lado para o outro completamente stressada e a pensar no que havia de dizer ao Tom...quer dizer, eu nem sequer sabia o que dizer a mim própria quanto mais a ele.
Estava a entrar em panico e pelos vistos o Tom ia demorar por isso liguei há Neuza.
Piii...Piii...
- Sim? – perguntou o Bill
-Olá Bill é a Sara, podes passar á Neuza por favor?
-Tudo Bem? – Disse ele e chamou-a – Queridaaa é a Sara ao telefone
Demorou 1 minuto até ela chegar a ele.
-Vai ver do menino que eu deixei-o sozinho com o Andreas logo não pode ser seguro – disse para o Bill e depois falou comigo – Então amiga tudo bem?
-Bem...mais ou menos – respondi-lhe
-Mais ou menos! O que se passou desta vez...ele fez-te alguma coisa, realmente esse rapaz não aprende... – começou ela a bombardear palavras, mas eu parei-a.
-Não, ele não fez nada...fui eu – esclareci-a
-Tu? – Perguntou ela confusa
-Lembras-te daqueles impressos que eu fui buscar para umas universidades...daquela vez que tinha decidido não ir com vocês na Tour pela América?
-Sim...
-Recebi uma resposta...fui aceite na de LA.
- Sério?!... estou tão feliz por ti – disse ela
-Mas não devias...eu não estou – disse
-Não estou a perceber, como não estas é o teu sonho certo? – perguntou ela
-Sim mas sabes o que isto quer dizer...estar ao lado do Tom tambem é o meu sonho, alias é muito mais que isso, eu amo-o, e se eu for para LA...eu vou ter que me separar do Tom percebes .
Nesse mesmo instante ouço algo atrás de mim e olho para ver o que é.
-Tom – disse quando o vi – Desculpa Neuza vou ter que desligar, falamos depois.
-Mas Sara...
-Falamos depois, beijos – acabai de dizer e desliguei
Aproximei-me dele
-Temos que falar – disse-lhe
Dirigimos-mos á Sala e comecei por contar tudo desde o momento em que recebera a carta.

****
-Estavas a pensar contar-me isso quando? –perguntou ele depois da longa conversa
-Agora, foi por isso que te chamei – respondi-lhe
-Agora...tu inscreveste-te há meses atrás e agora é que me ias contar – disse ele
-Desculpa Tom, mas eu nunca pensei entrar...e nós...não havia um nós nessa altura, por isso não te disse nada – esclareci-o.
Ele calou-se e ficou a olhar para mim...parecia estar a pensar em algo.
-Não vais dizer nada? – Perguntei-lhe para ver se quebrava aquele silêncio.
-Vais aceitar? – Respondeu-me ele com uma pergunta.
Desta vez fui eu que me calei, e fiquei a pensar...pensei bastante até que cheguei a uma conclusão, e sim acho que esta era a acertada...não, eu não achava, tinha a certeza...era com ele que queria ficar.
-Não vou aceitar, porque eu quero ficar com a pessoa que mais amo neste mundo, e como essa pessoa és tu, acho que vais ter que me aturar por mais um ano – sorri - tudo bem que o meu sonho é ir para uma universidade de Marketing e futuramente me tornar manager, mas tu és mais que isso... és mais que um sonho, és-me tudo... – ele não me deixou acabar, aproximou-se de mim e beijou-me, mas aquele beijo assustou-me porque parecia um beijo de despedida...secalhar era só imaginação minha, devido momento.
-Tens que aceitar – disse ele quando as nossas bocas se separaram
-O que?! Mas eu não quero aceitar, eu quero ficar contigo – disse-lhe exaltada
Ele pousou a sua mão na minha cara e começou a acariciar-me.
-Eu amo-te tanto miuda, tu nem fazes noção do quanto...eu nunca me senti assim por ninguem, mas eu gosto desta sensação...eu só quero estar contigo, só penso em ti, nos teus beijos, nos teus carinhos, tudo em ti me atrai...só que por isso mesmo, por te amar assim tanto, eu não quero ser aquele que te impediu de concretizar o teu sonho.
-Tu não me vais impedir de nada, fui eu que tomei a decisão não tu, além disso a Universidade vai permanecer lá por muitos anos, eu posso sempre tentar outra vez – disse
-Não não podes, se recusares eles não te voltam a chamar, estas são daquelas oportunidades unicas, só acontecem uma vez na vida
-Não quero saber – respondi-lhe
-Tu não vais mesmo desistir pois não – disse ele a sorrir
-Não – tambem sorri – já devias saber que quando eu teimo com uma coisa é dificil voltar atrás. E já agora não me voltes a beijar assim – pedi-lhe
-Assim como? – perguntou confusso
-Com insegurança...assustou-me parecia que me ias deixar ou coisa do genero – responde-lhe
-Eu nunca de vou deixar, mete isso na tua cabeça, estas condenada a ficar comigo para sempre – disse ele
-Então eu gosto de estar condenada – disse provocando-o e beijando-o.
-Temos quanto tempo até os teus pais chegarem? – perguntou ele com aquele seu sorriso
-Até eu ligar a minha mãe – disse ao mesmo tempo que agarrava no seu casaco para o puxar pró meu quarto.

****
Quando acordei, o Tom já lá não estava, mas na mesinha de cabeceira encontrava-se um bilhete e uma caixa preta...peguei no bilhete e nele dizia:
“Desculpa ter ido mas houve cenas da banda de ultima hora para tratar...abre essa caixa...espero que gostes. Ich liebe dich.
PS: Liguei a tua mãe”
Pois é a minha mãe, que cena, deve ter ficado o dia todo a arranjar pretextos para não ir pra casa. Mas depois falo com ela agora estava curiosa com o que havia dentro da caixa, peguei nela e abria.
OMG, que lindo
*.*... era um medalhão de prata.
Tinha um T inscrito na parte da frente e por baixo, em ponto pequeno mas visivel encontrava-se um diamante branco em forma de S,quando o tirei da caixa pude reparar que por trás dele encontrava uma descrição a dizer "Mit freundlichen Grüßen für immer... Ich Liebe Dich".
Pulo no pescoço, fui ao espelho e fiquei a olhar para ele, era realmente lindo...e a ideia das nossas iniciais...fantastica
Eu tenho o melhor namorado do mundo
:$
E agora para tudo ficar prefeito só faltava ligar para a Universidade e desistir.
Mais uma vez dirigi-me ao corredor para ligar pelo telefone...
Pii…Pii
-Hello daqui é a Rachel.
-Hallo… Ahm eu sou a Sara e estou a ligar porque fui aceite na vossa universidade mas queria desistir da candidatura.
-Não sei se a informaram, mas isso não é possível.
-Como assim não é possível? – Perguntei eu
-Assim que se candidata e é aceite não há volta a dar. – Respondeu a senhora.
-Então e agora?!
-Ou vem e inicia o próximo ano lectivo daqui a 1 mês ou então perde a oportunidade de voltar a entrar nesta escola.
-Então não vou. – Disse eu, tanto parlapie e eu posso dizer que não afinal
:/
-Mas há um problema, se a menina recusar fica manchado no seu currículo.
-Manchado?! Como assim? – Perguntei confusa.
-A menina inscreveu-se, foi aceite e agora está a recusar. Sabe que não são todos que têm o privilégio de entrar na nossa Universidade, e como deve imaginar teremos que por isso no seu processo o que não é nada bom para o seu futuro. E sem a querer ofender, deixe que lhe diga que está a ser muito irracional. Acho que não tem outra escolha a não ser vir.
-Não há mesmo volta a dar? – Perguntei mais uma vez.
-Lamentamos mas não. Sem querer ser cusca, porque é que a menina quer recusar uma oportunidade desta? Eu vi a sua candidatura e lá dizia que era um grande sonho seu.
-Por vezes temos que trocar um sonho por uma causa maior...o amor – disse olhando para o medalhão e vi uma lágrima cair sobre ele, nem sequer tinha dado pelo facto de começar a chorar, mas tentei ser discreta não queria que a senhora do outro lado notasse.
-Lamento mas terá que ser… Esperamo-la daqui a 2 semanas, para tratar de tudo.
Ia a desligar o telefone quando:
-Espero que esse amor, goste de sim tanto como você gosta dele, porque um ano separados...vai ser difícil. – Disse a mulher do outro lado e desligou
Aquilo só me fez sentir ainda pior, aquela mulher ao menos tinha sentimentos? Não devia ter, para me dizer uma coisa daquelas... o melhor era ir ter a casa do Tom, bem casa do Bill e da Neuza para ser mais precisa, precisava falar com ele, haviamos de arranjar uma solução para aquilo, pelo menos assim o esperava.
Agora o problema era, como ia para lá? Tinha carta, só que carro nem por isso...muito parvo eu sei, é que eu não guiava muito, a maior parte das vezes era a Neuza que me ia buscar para irmos a algum lado, e agora que namorava com o Tom, era no carro dele que andavamos, por isso não houve ocasião para comprar um.
Pus-me a pensar como raio ia ter com ele, e foi ai que reparei numa coisa em cima da mesa do telefone, uma coisa linda e maravilhosa, as chaves do Audi do meu pai.
Boa eles tinham ido no ferro velho da minha mãe, nem sei como o meu pai entrou naquilo, mas ainda bem que o fez ...peguei nelas e dirigi-me ao carro sem pensar na cara dele quando soube-se que tinha guiado o seu “Elvis” ... sim é verdade o meu pai tinha dado um nome ao carro e sim e em honrra do Rei do Rock, eu apenas sei que quando a minha mãe por alguma razão lhe pediu opinião para o meu nome e do meu irmão ele apenas disse “não sei”, e ainda bem, digamos que “Elvis” diz tudo, mas para o carro, muito antes de o ter já ele andava a fazer listas
-.- .

***Em casa do Tom***

Abri a porta e não ouvi nenhum barulho.
Yap parece que tenho as chaves da casa deles, a Neuza deu-me uma… acho que deve ser para quando eu quiser estar com o Tom e assim não a interromper com o Bill
xD.
Fui até ao quarto do Tom e ele estava de frente para a janela a tocar na guitarra. Cheguei ao pé dele e abracei-o por trás.
-Já estava com saudades tuas. – Disse ele sorrindo e virando-se para mim.
Ai ele reparou que estava a usar o colar que me tinha dado e fez uma cara feliz.
-Gostas-te? –perguntou ele segurando no colar
-Se gostei...eu amei, é lindo – respondi-lhe – mas bem o que me trouxe aqui foi um assunto sério – disse com uma cara super triste
-O que foi amor? Estás a deixar-me preocupado.
-Ahm, liguei para a Universidade para recusar mas... eles disseram-me que uma vez que tinha aceite não podia voltar atrás. – Disse um pouco receosa da reacção dele.
-Ou seja, vais ter que te ir para LA não é?! – Perguntou ele
-Sim, tu sabes que eu te amo mais que tudo mas eles disseram que o meu processo ficaria manchado e seria muito mau para o meu futuro. – Expliquei tentando fazer com que ele entendesse.
-Eu também te amo, e eu disse-te para tu ires… não queria ser o impedimento de realizares o teu sonho lembras-te. Vai ser difícil estar longe de ti não vou negar mas é o teu sonho e nada nem ninguém, nem mesmo eu tem o direito de o estragar. – Disse ele
-Amo-te tanto. Eu apenas queria poder ficar contigo. – Disse chorando
-Não chores sua tonta. Gosto mais de te ver a sorrir. – Disse ele limpando as minhas lágrimas.
-Obrigada. – Disse eu sorrindo.
Apesar de ele se estar a fazer de forte para que eu não ficasse ainda mais triste, conseguia ver que ele tambem sofria com o que lhe tinha dito.
-Assim está melhor. Agora temos que te fazer uma despedida em grande...vamos lá abaixo contar as novidades– ele levantou-se da cadeira, mas eu permaneci onde estava.
-Vens? – disse ele olhando para mim, aproximei-me dele baixei a cabeça e comecei a “brincar” no seu peito envergonhadamente.
-Tom...achas que estarmos separados por um ano não vai afectar a nossa relação? – perguntei...uma pergunta estupida para o momento, mas lembrei-me do que a senhora que tinha atendido o telefonema da universidade dissera.
Ele levantou-me a cabeça e disse nos meus olhos
-Quanto a ti não sei, mas eu nunca vou deixar de sentir o que sinto por ti, sei que isto cá dentro vai sempre bater pela mesma pessoa, a unica pessoa que amo e que amarei...tu.
Soube bem ouvir o Tom dizer aquilo, pos-me mais segura...e para ser sincera cada vez que ele dava para Romantico o meu coração paracia que ia sair do meu corpo a qualquer de tão forte que batia.
-Desculpa ter te perguntado – disse
Fomos para baixo e a Neuza e o Bill estavam no sofá a ver televisão e a brincar com o Ryan.
-Olá madinha.
-Olá meu amor. – Disse dando-lhe u
m beijo na bochecha.
-Pessoal temos que organizar uma festa de despedida para a minha namorada.
-Ai temos?
O.O – perguntou a Neuza espantada.
-Sim, ela vai para uma das melhores Universidades de Marketing em LA, por isso temos que festejar.
-PARABÉNS. – Felicitaram a Neuza e o Bill abraçando-me, apesar de eu já ter contado a Neuza, ela na realidade não ficou a saber se eu tinha ou não aceite.
-Obrigado
*-*

Passou-se 1 semana desde então… esta era a semana que iria partir para LA. Tenho aproveitado todos os momentos para estar com o Tom, e ele já me disse que sempre que pudesse ia a LA ter comigo.
E como Hoje era o dia da minha festa de despedida, estavamos todos em casa do Bill e da Neuza.
Pouco depois de o David ter entrado em casa ele veio ter comigo e disse-me que teria uma coisa para me dizer “assuntos profissionais”
Sinceramente não sei o que poderia haver de prefissional entre mim e o David, mas ok, além disso depois do que descobri sobre ele não sei se devia dar-lhe muita confiança.

Almoço...

Estavamos todos á mesa numa grande algazarra, ia ter saudades daquilo...o Tom e o meu mano a mandarem comida um ao outro, agora ajudados pelo Ryan...o Bill e a Neuza que agora eram uns pais responsaveis diziam para pararem com aquilo, que o Ryan fazia tudo o que eles faziam...o Andreas a apalpar as pernas da Filipa por baixo da mesa (supostamente ninguem devia notar, mas enfim)...o Gustav quase a adormecer para cima do prato, mas agora como tinha a Andreia, ela sempre amparava a sua queda...o David, bem o David...pois, era um óptimo manager e ninguem podia dizer o contrário, pois quem o fizesse não estaria no seu perfeito juizo e por fim a Bárbara que finalmente tinha admitido ter uma “coisa” com o meu irmão...sem duvida ia ter saudades desta grande familia...todos meio malucos...mas unica e especial.
Mas depois os meus pensamentos foram interrompidos por um tilintar, era o David com o garfo a bater no copo.
-Bem como tinha dito á Sara, eu tenho uma especie de bomba para lhe contar...é assim eu antes de ser manager dos TH andei por LA há procura de novos talentos, e o primeiro sitio a que fui foi há universidade em que foste aceite – nesse momento ele deixou de falar para todo o grupo e começou a falar na minha direcção – falei com uns professores de lá para me darem dicas de quais os alunos devia “ver” com mais atenção, e tambem cheguei a falar com o director da escola, o Senhor Norton, desde então tornamo-nos grandes amigos e...
-Por amor de Deus David diz logo, estás-me a deixar nervosa - pedi, fazendo com que ele não acaba-se com o seu longo descurso
-Esta bem, esta bem... eu para vos compensar por aquela coisa que sabem, posso falar com o director e ver se realmente não há alternativa.
-Podes?!?! – perguntei com uma nova esperança
-Sim claro – respondeu – eu depois de amanha ligo-lhe...
-David ela vai-se embora amanha – relembrou a Bárbara
-Sim David acho que convem falares com o Director, antes de ela partir – disse a Filipa gozando
-Não se preocupem eu ligo agora – respondeu ele às 2 e levantou-se da mesa.
O Tom nesse momento olhou para mim e sorriu, devia estar a pensar no mesmo que eu, que afinal ainda havia hipoteses de eu ficar.
5 minutos depois o David voltou.
-Então? – perguntou o Tom
-Ele não atende, desculpem...juro que tentei, até para a escola liguei, mas eles apenas sabem que ele tinha ido a uma reunião fora dela e que ainda não tinha voltado.
Lá se foi ela outra vez, a esperança...não valia a pena, amanha ia para LA e não havia volta a dar. O Tom pormeteu ir lá sempre que podia, e eu confio nele, por isso...não iria ser assim tão mau...pois não?

[No dia seguinte]

Estávamos todos no aeroporto, o meu avião iria partir às 14h50m e eram 14h30m.
Não conseguia largar o Tom por nada, sabendo que ia ter que o deixar e ir para o outro lado do oceano.
Eu notava que ele estava triste e se esforçava para não chorar.
“Pede-se a todos os passageiros do avião 483 com destino a LA que se dirijam à porta 5… Obrigado e boa viagem”
-Parece que chegou a hora. – disse eu chorando.
-Vou ter tantas saudades tuas. – disse o Tom.
Abraçamo-nos e nesse momento senti uma lágrima no meu ombro, olhei para o Tom e ele estava a chorar.
-Não chores que fico pior.
Era a primeira vez que o via chorar, bem claro que quando eramos pequenos, ele chorava bastante cada vez que caia e se esfolava e assim...mas quanto a este chorar nunca.
Beijei-o, aquele não foi um beijo de despedida mas sim de um Até já, a seguir a ele despedi-me do resto do pessoal e tambem dos meus pais, depois de ter dado a volta a todos voltei a ir ter com o Tom.
-Sempre que olhar para ele vou pensar em ti – disse-lhe eu segurando no medalhão
-Então promete que vais olhar muitas vezes
-A todos os milesimos de segundo - respondi
“Ultima chamada para o avião 483”
Voltei a beija-loe dirigi-me á porta 5 onde iam analisar a minha mala e essas coisas básicas, dali já não conseguia ver ninguem, acho que chegara o momento...respirei fundo e mostrei o meu bilhete ao senhor que me pediu para por a mala num tapete.

(Tom)

-ESPEREM, ESPEREEEEEEEM NÃO VAAAAAS. – gritava alguém desesperado.
Olhamos todos e era o David que vinha a correr.
-Ainda bem que vos apanho.Onde esta a Sara? – perguntou ele
-A ir para o avião presumo – respondeu a Neuza
-Mas ela não pode...quer dizer, não presisa – agora a minha atenção estava toda virada para ele- contactei hoje de manha o director da escola e ele autorizou que eu fosse o seu professor, ou seja ela vai ter uma espécie de aulas práticas. Apenas tem que ir a LA quando acabarem os “períodos” do ano lectivo, melhor dizendo no final de cada período ela vai lá apresentar um trabalho sobre o que aprendeu nessa altura. – explicou ele
-Tens a certeza do que dizes? – perguntei
-Sim a partir de hoje sou oficialmente professor da Sara...se ela não embarcar naquele avião – disse ele
Dei por mim a correr, estava a ir na direcção das portas para os aviões, mas ela já lá não estava, resolvi perguntar ao homem, e ele disse-me exactamente o que não queria ouvir “sim, acabou agora mesmo de entrar no avião”.
Eu não podia deixar ela ir, não podia...mas como ia passar por aqueles seguranças que estavam exactamente atrás do homem.
-Hei tu não és aquele dos Tokio Hotel – perguntou o homem
-Sim, sim – disse sem estar minimamente interessado
-És mesmo...sabes a minha filha tem o quarto cheio de posters vossos, mas sem querer que haja confução entre vocês, ela prefere o menino
-Hum, obrigado
-Sabe ficaria a dever-lhe uma se me desse um autografo para a a minha bebé
Oi?! Calma...isto agora já me interessava
-Então e se eu lhe der um autógrafo, será que me podia deixar passar – perguntei
-Mais foto?
Eu pensava que o fã era a filha dele
-.- , mas ok eu agora não queria saber disso, queria era passar.
-Sim tudo bem – respondeu
Tiramos a foto e dei-lhe o autógrafo, e como ele prometeu deixou-me passar.
Andei até ao interior e finalmente avistei a pessoa mais linda do Universo.
-SARAA – gritei e ela olhou
Quando cheguei ao pé dela abracei-a, e pude reparar que ela estava confussa
-Tom o que estas aqui a fazer?
-O Jost...ele conseguiu, podes ficar - respondilhe
-A sério?? Tens mesmo a certeza? Absoluta sintética analítica? – perguntou ela.
-Sim – disse beijando-a – Agora sou teu para sempre e nada nos vai separar.


FIM!!

8 comentários:

  1. OH MEIN GOTT QUE FIM TÃO BONITO . TOU A CHORAR A BABA E RANHO :'(
    TOM KAULITZ ROMANTICO meu deus :D

    ResponderEliminar
  2. filipa-----amo a vossa fanfic3 de julho de 2010 às 00:40

    sem palavras.!
    adoro este capitulo e alguns em especial,mas mesmo assim eu amo a vossa fanfic.
    continuem,cada vez melhor.

    ResponderEliminar
  3. 1ªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªª

    ResponderEliminar
  4. weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee a Sara ficou! a sara ficou a sara ficouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    que lindooooooo o Tom e a Sara vão ficar juntosssssssssssssssssssssssss

    ResponderEliminar
  5. NÃÃÃOOOOOOOOOOOOO !!!
    EU QUERO MAIS =(

    Mas amei *-* Eu amei *-*
    Está uma coisa tão mas tão linda *-*

    ResponderEliminar
  6. OWH !! :''(
    Já acabou! Estou para aqui a afogar-me em lágrimas! NAO! BUAAAA :'''(
    owh, foi tao lindo *-*
    Quero mais ;S

    ResponderEliminar
  7. cara*** se isto da erro eu parto o PC todnho xD
    "...o Andreas a apalpar as pernas da Filipa por baixo da mesa (supostamente ninguem devia notar, mas enfim)..." WTF 0_0 OMFG k lol grizei-me toda hahahaha ta de mais ent akela lá no inicio da Neuza a dizer k deixar o menino com o Adreas n era bom hahahaha parti a moca a rir xD
    Mas pk é k implicam tanto com o meu "namora" (ns fic claro) XD hahaha k lol

    tou desejoza k comexem uma fic nova *-* upaupa eu kero fazer par com o Bill se me deixarem claro xD ou ent com o Gustav ^-^

    weeeeeeeee este comente ficou maior k o outro vez? pois tu n vez pk o outro deu erro xD mas é 2 vezes maior ou até 3 se continuar aki a escrever hahahah OMG é melhor estár calada xD a culpa é do Bill k já me andou a dar babidas alcoolicas hoje xD ok eu calo-me Kuss

    xD

    ResponderEliminar
  8. ohhh NEIN NEIN EU QERU MAIS N QERU O FINAL DA FIC MAIS LINDAAA QE JA LI ATE AGORA FOI ESTA NUNCA HOUVE NINGUEM QE ME PUSSESE A LER COMO VOCES ME PUSSERAM A LER ... (E POSITIVO XD )
    OH MEIN GOTT!!!!! QE FINAL LINDOOOOO desculpa desculpa desculpa desculpa mil desculpas so por ter li-do agora o final da fic e qe eu anda-va sempre a adiar a leitura so agora e qe me lembrei de le-la eu disse qe ia deixar aqi um ganda testamento vamos ver se eu consigo fazer!!!

    BEM QE FINAL ATE ME PUSSERAM A CHORAR ..:D
    EU NEM TENHO PALAVRAS... E A COISA MAIS MARAVILHOSA FOI ESTE FIM TAO LINDO E EMOCIONANTE...
    A FRASE DO TOM FOI PERFEITA- "Agora sou teu para sempre e nada nos vai separar".
    BEAUTIFULL EPAH N SEI U QE DIZER BEM ADOREI LER ESTA FIC E ESPERO LER MAIS FIC'S VOSSAS
    (sera qe ficou um ganda testamento xD )

    KÜSS GRANDES
    ADORO-VOS :D

    ResponderEliminar