DVD Humanoid City Live

domingo, junho 27, 2010

Capítulo 36 "That Tour"

Esta semana foi de loucos...agora que já todos sabiam do relacionamento entre o Jost e a Anais era altura de os confrontar.
Eu e a Neuza falamos com a Anais e os da Banda com o Jost como era lógico, explicamos o que aquele relacionamento podia fazer há Banda e ambos concordaram em serem discretos...eu cá não achava piada á palavra discretos, pois isso queria dizer que eles iam continuar com aquilo, e eu detesto infedelidades. Mas não liguei mais a esse assunto, até porque agora tinha algo mais sério para tratar...a semana de loucos não se ficou pela “história” do Jost.
A meio da semana recebi uma carta da Universidade de Marketing e Gestão de LA.

(Flashback)

-Filha correio para ti – gritou a minha mãe da Sala
-Ok já vou.
Sai do meu quarto e fui ao seu encontro... quando cheguei ao pé dela ela tinha um envelope dourado na mão...o que era estranho porque nunca tinha visto nenhum daquela cor, será que era alguma cena má? Estava com algum receio.
-Toma – disse ela esticando o braço com o envelope na mão e esboçando um sorriso enorme.
Ok má não podia ser senão ela não tinha feito um sorriso daqueles, mas mesmo assim...
-O que é? –perguntei antes de pegar nele
-Vê, vê – dizia a minha mãe empolgada
-Está bem – peguei no envelope e nele dizia “University specializing in management and marting, LA”
Claro os impressos que preenchi, mais uma vez tinha-me esquecido completamente deles...mas tambem, provavelmente nem tinha entrado, devia ser só eles a mandarem as condolencias ou assim, para não me sentir mal.
Abri o envelope...
-Eu...eu fui aceite – disse sem acreditar, como podia ser...era imposivel.
Dentro da carta dizia que tinha sido aceite e que dentro de um mês as aulas começavam, falava das regras e essas coisas básicas, para além disso dizia para não me preocupar com o lugar onde ia ficar, pois a escola tinha dormitorios pessoais, e esta ainda dava a refeição aos alunos, excluindo o lanche, apenas tinhamos que comprar os livros e outros utensílios escolares.
-Parabéns filha – festejou a minha mãe abraçando-me, mas ela percebeu que eu não estava assim tão contente como era de esperar – O que foi? Não estás feliz, entras-te Sara, conseguiste.
-Sim estou mas...mãe Los Angeles fica no outro lado do Oceano.
-Não faz mal filha o pai e a mãe...woo – acho que agora ela tinha percebido porque estava assim – o Tom?
-Mãe eu não me quero separar dele – agarrei-me a ela e as lágrimas começaram as escorrer pela minha cara, eu por mais durona que ás vezes me fizess, lá no fundo era mole, e quando algo corria mal chorava com facilidade.
-Mas porque não pensas-te nisso antes de teres preenchido as candidaturas? –perguntou-me
-Eu sei lá...eu pensava que não tinha hipoteses, só 5 alunos de outros paises são aceites, e como eu nem sequer andava a estudar...apenas não pensei nisso.
-Tem calma, agora não adianta ficares assim...o melhor que tens a fazer é falares com ele...se quiseres a mãe tira o pai de casa e assim vocês ficam mais há vontade – disse ela
-Fazias isso? –perguntei
-Claro filha – limpou-me as lágrimas – eu só quero ver-te feliz, a ti e ao teu irmão, porque voces podem estar a crescer mas para mim serão sempre os meus pequeninos.
-Adoro-te mãe – disse eu abraçando-a.
Ela esboçou um sorriso enorme e de seguida levantou-se do sofá.
-Vá quero ver um sorriso nesses lábios - disse ela para mim –TONY vamos almoçar fora – gritou ela para o meu pai que ainda estava no quarto a dormir.

****

25 minutos depois de a minha mãe ter ido ao quarto e empurralo para fora da cama, lá o meu pai acordou e vestiu-se.
-Mas qual é o motivo? –perguntou ele
-Mas agora tem que haver motivo para almoçar fora – disse a minha mãe
-Não mas...
-Vá lá Tony, despacha-te – disse ele pegando no seu casaco e antes de sair ainda me disse algo:
-Boa sorte
-Boa sorte com o que? Mau o que vocês estão a tramar – dizia o meu pai
-Ai Tony que chato, anda mas é que eu quero ir aquele restaurante fino a que me levaste no nosso 20º aniversário – trocou a minha mãe de assunto
-Esta bem mulher, qual é a pressa chiça.
-Ah e liga ao teu irmão não vá ele aparecer, como sempre – aconselhou-me ela
Ouvi a porta bater...finalmente tinham saido.
Corri para o corredor, ia ligar ao Tom ainda nada estava decidido, eu podia mudar de ideias e recusar ir estudar para LA apenas tinha que ter um motivo e o Tom era motivo suficiente, mas 1º Georg.
Peguei no telefone e degitalizei o seu numero de telemovel.
Pii...pii...piii
- O que queres pirralha?
Geralmente ficava furiosa quando ele me chamava isto ou qualquer outro nome, mas neste momento a minha prioridade era outra.
-Eu só queria pedir-te um favor – disse-lhe
-Depende do que seja – respondeu
-Podes não vir a casa nas próximas horas –pedi
-Porque...se é para o Tom ir ai para casa, esquece... não – respondeu
-Não é nada disso – disse-lhe já a ficar um pouco furiosa
-Então é o que? – quiz saber
-Acho que não tens nada a ver com isso.
-Por acaso até acho que tenho, sou eu que vou ficar o dia todo na rua - respondeu
-Georg por favor, estou-te a pedir...eu prometo que te compenso
-Esta bem...tambem não ia a casa mesmo, só queria saber o que era, mas estou a ver que não vais dizer...vá pirralha tenho que desligar.
Aiiii que otário, uuu respira Sara respira.
Pousei o telefone e marquei novo número, desta vez o do Tom.
Piii...Piii.Piii
-Estou?
-Tom, sou eu – disse
- Então amor passa-se alguma coisa? – perguntou, deve ter reparado que a minha voz não era a melhor.
-Preciso de falar contigo – disse
-Diz
-Não pode ser por telemovel...podes passar aqui por casa – pedi-lhe
-Claro...mas é algo grave, estas bem? – perguntou
-Tom falamos quando chegares ok – respondi-lhe
-Tudo bem...até já...amo-te.
-...Tambem te amo – e desliguei.
Aquele amo-te dele fez-me sentir mal, a pensar no que ele ia dizer quando lhe conta-se que ia para LA estudar e que iamos ficar um ano sem nos ver, a não ser nas férias, mas mesmo assim era muito tempo. Só que por outro lado fez-me pensar no que eu verdadeiramente quero neste momento...e isso é ficar aqui...com ele...ao seu lado.
Tinha uma decisão dificil para fazer... realizar o meu sonho ou ficar com a pessoa que amo.


Continua...

6 comentários:

  1. WTF?! ela vai deixar o Tom?! n pode 0.o coitadinho, logo agora k ta apaixonado *.* postem maisss

    ResponderEliminar
  2. NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!ELA NAO SE PODE SEPARA DELE.que merda de carta.
    eu quero hoje mais um preceberam-se?senao matovos virtualmente :D
    vlaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  3. NÃO !
    Com a pessoa que amas podes realizar o teu sonho, por isso é FICAR COM O TOM MINHA SENHORA !!!
    MAIS *-*

    ResponderEliminar
  4. OPAH TU N PODES IR EMBORA E DEIXAR O TOM SOZINHO NAAAAAAAOOOOOOOOOOO !!! TA MAL TE S QUE FICAR COM ELE ...

    ResponderEliminar
  5. owh! *-* Eles gostam tanto um do outro *.*
    Vá, vá, postem mais!! tou ansiosa, agora!! aiaiaia!! xD
    Gosto muito de vcs <3

    ResponderEliminar