DVD Humanoid City Live

domingo, junho 20, 2010

Capítulo 31 "That Tour"

Pedimos desculpa pelo tempo que levamos a por o novo capítulo :/ Mas bem aqui está ele e esperemos que gostem :)






7 Meses se passaram, desde então e a Neuza ainda não tinha acordado do seu coma.
Sim esta tinha sido a má noticia, os médicos tinham conseguido salvar ambos, mas para isso tiveram que tirar o bebé de dentro dela, sinceramente foi umas das coisas que me meteu mais confusão, abrirem a minha melhor amiga, enquanto ela “dormia”, mas como era para o bem do bebé e dela própria...
Segundo a médica ao principio tudo tinha corrido bem, só que depois houve uma complicação e surgiu uma hemorragia não sei onde.
Os médicos por vezes esquecem-se que estão a falar com pessoas normais, que não percebem patavina daqueles termos cientificos que eles usam...mas deu para perceber que devido a essa confusão, tiveram que fazer uma operação de urgência e que para a conseguirem salvar tinham que correr o risco de a porem em coma.
Todos os dias ia lá para saber de novidades, mas voltava para casa sempre com a mesma resposta:
“Lamento, mas está tudo na mesma, e a médica não sabe se ela pode vir a acordar”.
E o Bill, ele apesar de querer dedicar todo o seu tempo há Neuza, não podia, pois agora tinha um bebé para cuidar. Um que dava mais trabalho que os outros, visto que nasceu antes do tempo... mas tirando esse percalço estava tudo óptimo com o bebé...ele para a sua idade até já estava bastante desenvolvido, coisa que espantava os médicos... eles perguntavam-se se isso e o facto de a barriga da Neuza ter crescido tão pouco ou mesmo nada estavam ligados... mas sinceramente não nos preocupamos muito com esses caprichos dos médicos, a única coisa que nos preocupava agora era a Neuza, e se ela alguma vez viria a acordar...eu cá tinha a esperança que sim, porque a Neuza sempre foi uma mulher forte, e tinha agora um motivo muito maior por que lutar...o seu filho.
Quanto a mim e ao Tom, se bem se lembram a minha mãe ficou de ter uma conversinha connosco e tivera...ela e o meu pai, que como eu imaginava teve a caçadeira ao seu lado o tempo todo
-.-
Pais, o que se há-de fazer... mas no fim até correu bem.
“Meu rapaz, estou de olho em ti
O.- se fazes sofrer a minha menina, bem podes dizer olá aqui há minha amiga” – disse o meu pai acariciando a caçadeira.
Essa foi a maneira de o meu pai aceita-lo, uma muito... eficaz, uma que me fez rir...a cara de panico do Tom a olhar para a “amiga” do meu pai era bonito de se ver.
A minha mãe...ela foi mais soft:
“Bem meninos, eu não vos vou julgar, já tive a vossa idade, e digamos que até era bem marota (dispensava saber isso mãe -.-) além disso fosses já são crescidinhos o sufeciente para saberem o que fazem...Mas se bem que no meu tempo isto não era assim, se a minha mãe me apanhase no meu quarto com...”
Interrompi-a antes que ela começa-se com aqueles bla’s bla’s sobre “no meu tempo”...

****
Numa tarde destas estavamos todos em casa do Bill.
Disse casa do Bill, porque ele tinha comprado uma só para ele, para a Neuza e para o Ryan (nome que o Bill tinha dado ao filho deles...nome que a Neuza sempre adorou), mas descarado como o Tom é colou-se logo, e agora também ele vivia lá... na realidade o Bill nem se importava, ele adorava a ideia de ter o seu irmão gémeo ao seu lado, duvido é que a Neuza ache o mesmo quando souber, aposto que vai dizer “assim como vou fazer badalhoquices com o meu homem”... Tinha tantas saudades dela, de contar-lhe as novidades, daquelas conversas de mulheres, eu queria a minha melhor amiga de volta, era tudo o que desejava naquele momento.
Mas como estava a dizer...
Estavamos todos lá, eu, o Tom, Gustav, Georg, Andreas, Filipa, Andreia e a Bárbara (que tinha pedido uns meses de férias lá onde ela estudava, que como já viram não era bem escola, porque nas escolas nós não pedimos Férias) quando recebemos uma chamada do hospital.
-Estou a falar com o Sr. Bill Kaulitz? – perguntou uma mulher
-Sim
-Daqui é do hóspital central, temos novidades da paciente Neuza Cobra.


Continua...

Hum, pois que novidade será? Boa ou Má?

6 comentários:

  1. Acordou!? so pode ai de k n seje ixo 2.2 maissssssssss plissssssss vou desesperar xD

    ResponderEliminar
  2. OMG ADOREI +.+
    Cada vez melhor
    A parte da caçadeira é a MELHOR sem dúvia :b
    Oh minha Neuza acorda desse teu coma :/

    ResponderEliminar
  3. QERU MAIIISSSS ...+.+ TADINHA DA NEUZA TA EM COMA...-.- ACHEI BUE PIADA "AMIGA" = CAÇADEIRA TA LINDOO.. QERU SABER O QE VAO DIZER AO BILL DA NEUZA QERU MAIS ASSIM N PODE SER ... VOU FICAR IMPACIENTE ATE AMANHA PA SABER O QE VAO DIZER...;/
    QERU A CONTINUAÇAO

    KÜSS

    ResponderEliminar
  4. Será que ela acordou?
    DIZ-ME QUE SIM
    DIZ-ME QUE SIM
    DIZ-ME QUE SIM !!

    O bebé e o Bill precisam dela x_x
    Não gosto de drama x_x

    MAAIIS *-*

    ResponderEliminar
  5. FINALMENTE POSTARAMMMMMMMMMMMMMMMM!

    A NEUZA ACORDOU! A NEUZA ACORDOU! A NEUZA ACORDOU!
    TEM DE SER ESSA NOTÍCIA :)

    maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis

    posta rápido, quero saber!!!!!!!

    ResponderEliminar
  6. xD ai é tao estranho xD "Sr. Bill Kaulitz" XDD
    uuuhhh, a amiga do pai da sara é tao simpatica!! xD

    ResponderEliminar