DVD Humanoid City Live

sexta-feira, junho 25, 2010

Capítulo 35 "That Tour"

Dia seguinte...
O Bailarico decorreu até mais tarde do que imaginavamos, por isso além de mim quase todo o pessoal dormiu na casa do Bill e da Neuza...o que vale é que havia quartos suficientes para todos.
A minha mãe como sempre esqueceu-se de que eu não ia dormir a casa, então às 5 da manha ligou-me
- Mãe sabes que horas são, acabei de me deitar – disse eu quando atendi o telemovel
-Acabas-te de te deitar, mas não estas em casa? –perguntou ela confussa
-Eu não acredito é sempre o mesmo, eu não disse que ia dormir em casa da Neuza, até lá no baptizado te falei nisso antes de te ires embora
-Hum... e estas com ela? Ou com quem estás? –perguntou ela mais uma vez
Aquilo agora cheirava-me a interrogátorio.
-Não mãe eu estou sozinha, num quarto, sem ninguem por perto – mentia eu a olhar para o Tom que estava a dormir ao meu lado – e como deves imaginar a Neuza esta com o Bill...agora se não te importas quero dormir ok.
Do outro lado ouvi uma voz de homem a resmungar, eu não acredito que eles já estavam acordados, ou que ainda estavam acordados.
-O teu pai...
-Sim mãe vá até amanha...beijos – disse eu desligando o telemóvel.
Pousei o telemovel na mesinha da cabeceira e voltei a dormir.

****

Eram 10 da manhã quando acordei, estava sem sono...por isso levantei-me e fui tomar um banho.
Depois do banho tomado voltei ao quarto e tirei a toalha que cobria o meu corpo, vesti a roupa interior e comecei a passar creme nele.
- Queria acordar com esta visão todos os dias – disse o Tom a sorrir
-Bom dia – disse largando o frasco e sentando-me ao seu lado para lhe dar um beijo
Ele agarrou-me de maneira a que eu ficasse deitada ao seu lado.
-O que vamos fazer? – perguntou ele
-Estas a falar do que?
-O Jost- esclareceu-me
-Pois isso...não sei falamos com o pessoal e depois logo se ve...agora podemos não falar disso, please – pedi-lhe
-Claro, vamos falar de coisas mais interessantes – disse ele rindo-se
-Como por exemplo – ri-me também.
-Deixa cá ver – ele passou a sua mão pela minha cara, acariciando-a – de como sou o homem mais sortudo do mundo por te ter a ti.
-Não exageres – disse envergonhada e corando bastante
- Exagero...mesmo depois do que te fiz tu ficas-te aqui...comigo...por isso nada do que disse é exagero, é a verdade... – nesse momento ele pega-me na mão e mete-a no seu peito – sentes isto?
-Sim - respondi
-Ele fica assim cada vez que estou ao pé de ti, a bater mil há hora...sabes o que isso quer dizer? Que sou teu...eu pertenço-te, e quero que saibas isso...o meu coração é só teu e de mais ninguém.
Estava completamente derretida devido ao que ele me acabara de dizer, naquele momento era a mulher mais feiliz de todo o mundo e arredores...agarrei-me a ele o mais forte que pude, e beijei-o, não queria que aquele momento acaba-se...queria ficar assim com ele para sempre.
-PADIIIINHOOOS – gritou o Ryan saltando para a cama
-Ryan...- disse eu pensando “o que estas aqui a fazer...ocupados”
-Padinho quando ensinas eu a tocal gitawa? – perguntou o Ryan
-Quando deixares o padrinho fazer coisas de grandes com a madrinha – respondeu o Tom
-Madinha levar beinho – disse o Ryan
-Sim, mas os grandes tambem fazem...
-Toom – disse dando-lhe um leve encontrão.
Ele não precissava saber mais do que o necessário, a criança tinha apenas 1 ano…sim era bastante desenvolvido, mas quer dizer.
-Sim querido é isso mesmo...sabes é que quando as pessoas gostam umas das outras dão beijinhos – disse eu para o Ryan
-Eu poxo dar beinho na madinha e no padinho, poque goto deles – disse o Ryan e deu-me um beijo na bochecha e logo de seguida também deu ao Tom.
- Mas olha que quando fores grande só podes fazer isso a raparigas...rapazes não, só boazonas - disse o Tom para ele rindo-se
-Boionas - repetiu
- Podes parar de dizer essas coisas ao menino – pedi eu ao Tom
-O que foi?! Só o estou a preparar para o Futuro...olha-me bem para ele, vai ser como o padrinho, aos montes digo-te já – disse o Tom
- Esta bem, fiquem lá ai os dois a tratar de planos futuros que eu vou ver se consigo falar com a Neuza – disse
-Sobre aquilo? –perguntou o Tom
-Sim, e tu devias falar com o teu irmão – aconselhei-o – isto pode afectar a banda, se por acaso se tornar público.
Dirigi-me á porta mas antes de sair o Ryan avisou-me.
-Madinha...o papá e a mamã dixelam ao Ryan pa vile paqi, iam alumare o quato e na qiam o Ryan lá.
- Pois “arrumar o quarto”, já me viste a lata daqueles dois, já não a respeito pelo proprio gémeo – disse o Tom
Eu apenas me ri.
-Obrigada Ryan, então secalhar é melhor não atrapalharmos a “arrumação” do papá e da mamã não é...e que tal brincamos com os hot wills – perguntei para o Ryan mas estranhamente o Tom tambem respondeu animadamente que sim.
- O que foi? - Perguntou o Tom quando me viu a olhar pra ele com cara de gozo
-Nada, nada – ri-me
Estavamos tão entretidos a brincar com o Ryan que quando demos por isso já era hora do almoço.
- Vejo que te estas a divertir bastante Tom – disse o Bill no gozo, aparecendo de repente na porta do quarto acompanhado na Neuza.
-E tu vejo que já “arrumas-te” o quarto, se e isso que se lhe pode chamar – disse o Tom provocando-o e sorrindo ao mesmo tempo.
Quando demos pelos dois já ambos estavam naquelas brincadeiras deles, e o Ryan a ajudar á festa.
- Ryannn vai ganhal – disse ele saltando para cima dos dois
-Olha que três – disse levatando-me e indo para o lado da Neuza
-É tão querido não é *.* - disse ela com os olhos a brilhar
- Mãe babada – disse rindo, ao que ela correspondeu com um encontrão – olha já que aqui estas tenho que te contar uma coisa que eu e o Tom vimos ontem na festa do baptizado.
-Bom dia – disse a Bárbara aparecendo atrás de nós acompanhada do Georg.
-Bom dia –dissemos eu e a Neuza ao mesmo tempo e olhamos uma para a outra, estavamos de certeza a pensar no mesmo, aqueles dois não dormiram em quartos separados, ah pois não.
-Então maninho a noite foi boa – perguntei eu sinicamente
-Podia ter sido melhor se a mãe não me tivesse ligado ás 5 e tal da manhã – respondeu ele.
-A mim tambem me ligou, deve ter sido quando desliguei...mas bem quando te perguntei pela noite não era essa a resposta que queria ouvir, mas tudo bem – disse-lhe
-Estas a falar do que?
- Esquece...olha já que estas aqui Báh precisamos de falar...alguem sabe da Filipa e da Andreia? - Perguntei, já que ia contar, contava tudo de uma vez
-A Andreia vi-a lá em baixo na cozinha com o Gustav – respondeu o Georg – agora a Filipa ainda deve estar a dormir.
- Acordamo-la – disse – Tom vou acordar a Filipa e falar com as raparigas.
-Sim, não te importas de chamar o Andreas – pediu
-Tudo bem - disse e ele mandou-me um beijo
-Bill tem cuidado com o menino – disse a Neuza antes de sairmos.

****

(Bill)


-Já estamos aqui todos, podes falar afinal o que tu e a Sara viram assim de tão misterioso? – perguntei rindo-me.
-O Jost tem um caso – disse ele
- Fixee – disse o Andreas
-E não é, eu pensei o mesmo – começou o Tom a dizer
-Não é nada fixe, já viram o escanda-lo que é se isto se sabe – descordou o Gustav
- Sim tenho que concordar com ele, ele é nosso manager...isso pode afectar-nos – concordou o Georg.
-Mas quem é ela? –perguntou o Andreas
-Anais – respondeu o Tom
-Mas essa não é.... – disse eu mas o Tom acabou o meu raciocinio
-Sim, amiga da Sara e da Neuza – disse ele e logo de seguida deu a sua opinião – é assim quanto a voces não sei, mas por mim falavamos com o Jost pediamos para ele ser discreto ou assim devido há banda e de resto ele que fizesse o que quisesse, a vida não é minha.
Todos concordámos, no fim de contas o Tom tinha toda a razão, a vida não era nossa, apenas não queriamos que isto se torna-se público, para evitar-mos escanda-los e eu cá achava que o Jost ia sair-se bem com esta parte, ele quando quer sabe ser bem discreto, ninguem sabia deste seu caso, nem sequer se desconfiava, se não fosse a escapadela da Sara e do meu irmão ainda nada se sabia, por isso estava tranquilo.

Continua...

5 comentários:

  1. hiiiii k bela escapadela xD o andreas k n falaxe xD pobre de mim k tenho de o aturar hahahah o Ryan é mesmo chitchiiiii *.* "arrumar o quarto" poispois conta-me historias k eu gosto xD n é menina neuza xD

    ResponderEliminar
  2. Oh Gott eu quero que o Tom seja assim romântico na realidade ! :/
    o Ryan é tão SUPER :D

    ResponderEliminar
  3. A parte do carinho do Tom de manha *-* Fez-me chorar *-* Imaginei ela a dizer isso, foi tão lindo *-*

    A Neuza mãe babada, foi lindo . " - Bill tem cuidado com o menino". Foi muito bom xD

    E agora o que acontecerá com o Jost ? hummm...

    QUERO MAIS *-*
    Por favor *-*

    ResponderEliminar
  4. eu adoro capítulos grandes, assim lê-se bem :)

    a parte do Ryan está mesmo fofa! xD os papás a "arrumar o quarto" xD

    maiiiiiiiiiiiiiiis

    ResponderEliminar
  5. eu quero mais capitulos assim!eu adoro a vooça fanfic.grande "arrumação do quarto",coitados do tom e da sara ja nao tem diversao haaa

    ResponderEliminar