DVD Humanoid City Live

terça-feira, junho 22, 2010

Capitulo 32 "That Tour"

-Ela acordou... – disse a senhora

No mesmo instante o Bill começou aos berros pela casa “ELA ACORDOU, ELA ACORDOU”, e quando todos conseguimos perceber do que raio ele estava a falar, levantamos, metemo-nos nos carros e invadimos o hospital... e quando eu digo invadimos, sim estou a querer dizer tipo manada.

-Onde está ela? – perguntou o Bill à recepcionista

-Ela quem? – disse a recepcionista confusa

-A minha namorada, quem mais?

-Desculpe senhor mas podia ser um pouco mais explicito...a sua namorada? – dizia ela ainda muito confusa.

-Sim a minha namorada, e mãe do meu filho!

-Oh Sara não é melhor ires lá é que o Bill não se está a sair nada bem – disse a Bárbara

-Mas porque eu? – perguntei.

-Tens mais paleio...além disso eu não gosto muito de enfermeiras e assim – disse ela

-Mas aquilo é uma recepcionista...

-Eu até ia mas tenho que ficar aqui com o Andreas é que com este nunca se sabe o que pode acontecer – disse a filipa muito rapidamente quando me viu a olhar para ela.

A verdade e que eu baralhava-me sempre quando falava com pessoas ao balcão, não me sabia explicar como deve de ser...

Fui para ao pé do Bill e dirigi-me há recepcionista.

-Peço imensa desculpa, mas aqui o meu amigo está excitado, quer dizer exaltado, a senhora percebe não é, ele vai ser pai e coiso.. quer dizer já foi ...pois...indo ao que interessa, nós estamos há procura do quarto da...

-Minha namorada – interrompeu o Bill

Desta é que foi, para a recepcionista eramos totalmente malucos...tão malucos que ela chamou os seguranças.

-Calma, não é precisso isto tudo- disse o Andreas metendo os seus braços nos ombros dos 2 seguranças – temos que relaxar, e que tal uma cerveja, eu pago o que dizem?

-Filipa, tu por acaso não ias ficar a tomar conta deste aqui? – disse eu .

-Upss – foi a única coisa que ela soube dizer .

-Vamos lá uma cerveja nunca fez mal a ninguém – insistiu o Andreas quando viu que os seguranças não se estavam a mover.

Quer dizer não se estavam a mover pelo menos naquele minuto, porque depois devem ter pensado que ele era o mais maluco de todos (e até era) e agarraram-no para o por fora dali.

O Andreas começou a gritar “Larguem-me” tal e qual como se fosse uma menina -.- ...save good, onde me vim meter.

-Por amor de Deus podem-se acalmar?– pedi e voltei a olhar para a recepcionista – nós só estamos á procura do quarto da Neuza Cobra, somos familiares.

-O que se passa aqui Sara?

Era a Dona Anette, mãe da Neuza...

- Não nos deixam entrar para ver a Neuza é o que se passa !– respondeu o Andreas no meu lugar, ainda agarrado pelos 2 seguranças.

-Eles estão comigo – disse a Dona Anette – podem pousar o menino?

E lá o largaram...

-Isso mesmo, é melhor largarem-me – começou o Andreas a dizer em tom de “todo poderoso” para os 2 , mas ele rapidamente se calou quando foi “atingido” pelos olhares matadores de ambos.

Uma vez que já estava tudo esclarecido caminhamos até ao quarto da Neuza e quando lá chegamos ela estava a ver Televisão.

-Neuzaa – dissemos todos em unissimo e saltamos para cima da cama onde ela estava, que era grande o sufeciente para não a esmagarmos =D

Só o Tom é que ficou quietinho num canto, porque estava com o Ryan ao colo, e esteve durante toda a confusão...ele ficava ainda mais fofinho com um bebé ao colo +.+

Mas o Bill estragou o filmezinho que eu já estava a fazer na minha cabeça quando tirou o Ryan dos braços do Tom , e ainda bem... por enquanto não queria pensar nestas coisas.

Uma vez ao pé da Neuza o Bill inclina o bebé e diz-lhe:

-O nosso filho!

Só consegui reparar nas lágrimas de felicidade que caiam da cara dela.


Continua...

8 comentários:

  1. Ai Tão cutxi este capitulo :D
    Eu fui a 1ª a ler hihi *.*

    ResponderEliminar
  2. ohhh a sara esta apanhadinha ... já pensa em putos carecas aos saltos e birrentos XD

    foi comovente no mínimo este capitulo...

    ResponderEliminar
  3. está mesmo engraçado a parte dos seguranças
    ainda bem que a Neuza acordou :)
    ela deve estar babada pelo menino *.*

    maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderEliminar
  4. ai este capitulo adoro-o.o tom com um bebe devem ser 2 coisas mesmo muito fofinhas.o andreas a gritar como uma menina ahhhh.
    meteam mais ;)

    ResponderEliminar
  5. Ela acordou *-*
    WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE 8D

    O Tom com um bebé deve ser a coisa mais querida à face da terra !

    MAAAAAAAAAAAAAIS *-*

    gostiiii *

    ResponderEliminar
  6. OHHHH ta tao sweet este capitulo ent ao ultima parte do Bill dizer "o nosso filho" ta demais AMEI
    EPAH ESTA FIC TA CASA VEZ MELHOR...*.*

    küss

    ResponderEliminar
  7. Fog demais!!!!

    "Isso mesmo, é melhor largarem-me – começou o Andreas a dizer em tom de “todo poderoso” para os 2 , mas ele rapidamente se calou quando foi “atingido” pelos olhares matadores de ambos." hahahaha mijei-me a rir desculpa mas foi demais esta parte e o meu #ups" entao partiu tudo!!!

    Posta mais! 1º poes-me a mijar de tanto rir e depois poes-me kuaze a chorar kuando o Bill mostra o bébé à Neuza *.* kero mais!!!! já tem muitos cpaitulos xD posta posta

    ResponderEliminar
  8. Ai q cómico xDD hahaha
    "Isso mesmo, é melhor largarem-me – começou o Andreas a dizer em tom de “todo poderoso” para os 2 , mas ele rapidamente se calou quando foi “atingido” pelos olhares matadores de ambos."
    xD
    AMEI

    ResponderEliminar