DVD Humanoid City Live

quinta-feira, junho 24, 2010

Capítulo 34 "That Tour"

Este capítulo é dedicado a nossa Colega Anais...Anais mais abaixo já vais perceber porque Ahahah =D

Chegada á Igreja...
Estava tudo perfeito, apenas faltava lá uma pessoa, a Bárbara...alguns dias depois da Neuza acordar ele teve que regressar há escola, mas prometeu estar cá para o baptizado, mas como não a vi quando lá cheguei resolvi perguntar á Neuza se sabia alguma coisa dela.
-Ah sim é verdade, ela só vai chegar a tempo para a festa. Atraso do avião pelo que percebi – respondeu-me ela.
-Então acho que podemos avançar com o Baptismo – disse eu
-Vamos ter que esperar só mais um pouco, os meus pais ainda não chegaram.
-Nesse caso acho que vou dar uma vista de olhos por aí – informei-a.
Apesar de quase toda a minha familia ser católica, e frequentar a igreja todos os Domingos, eu não era muito dada a isso, eu a minha mãe e o meu pai, digamos que para a minha avó eramos as ovelhas negras da familia
xD, mas apesar disso, eu gosto da maneira de como algumas igrejas são decoradas...esta além dos habituais santos, tinha uns anjos esculpidos nos seus cantos em tons de bege.
Depois passei por um corredor que dava passagem ao jardim da Igreja, mas antes de avançar reparei num letreiro que se encontrava debaixo de uma porta “casinha das confissões”.
Quando pensava num confessionário tinha em mente uma coisa pequena, uma espécie de caixa, mas aquele era enorme...além disso o nome que lhe tinham dado, era no minimo original e até controrverso para uma igreja...só que bem, isto também não interessava para nada, eu queria era ir ao jardim.
-O que estás aqui a fazer? - Perguntou o Tom, assustando-me
-Não apareças assim do nada ok- disse sobresaltada - estava só a fazer tempo.
-Há frente da...- leu o letreiro – casinha das confissões, hum hum – riu-se
-Não estejas já a fazer filmes está bem...perverso
-Diz lá que não gostas – disse ele agarrando-me – mas já que estamos aqui eu tenho uma confissão para te fazer.
Nesse momento ele comçou a beijar-me por isso vi logo qual era a sua “confissão”...resolvi entrar na brincadeira.
-Então e que confissão é essa? – provoquei-o.
Ele empurrou-me contra a porta, o que fez com que se ouvi-se um estrondo.
-Discretamente, ainda pode aparecer alguém – disse rindo-me.
Uma vez que estava encostada á porta abria-a e entramos para dentro do confessionário.
-Sabes, não é bem um confissão o que eu tenho que te dizer, mas sim uma fantasia...desejo por assim dizer – disse ele – fazer sexo numa igreja.
Parei de o beijar...
-Fazer o quê? – perguntei a rir-me
-Não é tentador – disse ele a sorrir provocadoramente.
-Sabes bem que contigo tudo é tentador, mas Tom...é uma igreja
-Tens razão...mas se ficarmos aqui dentro aos amaços, não vai fazer mal pois não? Ou achas que Deus nos vai castigar – gozou
Eu não disse nada, só sorri...
Lá dentro havia uma espécie de divisão, em que tinha uma janela com uma cortina opaca... ele levou-me para lá, e aí sentou-se numa cadeira, puxando-me para o seu colo.
-Agora que me lembro, há uma coisa que eu ainda não ouvi da tua boca – disse ele ao mesmo tempo que acariciava os meus lábios.
-E que coisa é essa? – Perguntei-lhe confusa, sinceramente não sabia ao que ele se referia
-Amo-te...e é estranho mas tu nunca me disses-te isso
-Tom – peguei na sua cara e olheio nos olhos – Eu Amo-te, muito mesmo...e espero que tu nunca duvides deste meu sentimento, porque é verdadeiro e real...AMO-TE
Ele abraçou-me...aquele abraço significou muito para mim, significou que o Tom mulherengo que existia antes estava a mudar e o melhor de tudo é que agora podia dizer com toda a certeza que ele me amava...Depois do abraço veio um beijo intenso...diferente...eu sentia que os nossos beijos nunca eram iguais, pois cada vez que os meus lábios tocavam os dele, o meu amor por si aumentava.
-Sara, Tom – gritava a Neuza – onde é que estão? – perguntou
-Acho melhor irmos antes que ela entre aqui – disse eu rindo
-Eu só quero estar mais um pouco contigo – disse ele
-Temos a noite toda –
esclareci-o
-Pois é hoje dormes lá em casa, e aí como não estamos numa igreja.
-SARAAAAA...eu juro que se te vejo – voltou a gritar a Neuza
-Temos mesmo que ir senão ainda lhe dá um piripaque – cedeu o Tom, mas antes de irmos voltou a beijar-me


(Neuza)

Ai o caraças, onde se meteram aquelas duas abeculas... olhei para o rélogio e decidi voltar para ao pé do Bill, que vergonha começar o Baptismo sem os padrinhos, só a mim, só a mim.
Quando lá cheguei fui para o seu lado...
-Não os encontro em lado nenhum e não faço a minima ideia do que estão a fazer – susurrei-lhe ao ouvido
-É o Tom e a Sara, o que achas que estão a fazer?! Estes dois às vezes parecem uns predadores sexuais – disse ele a rir-se.
-Não...não, não pode, eles estão numa igreja...a Sara não fazia isso, o Tom já nem digo nada, mas a Sara ela não era capaz, é que a família dela é muito coiso nestas coisas da fé e assim...ela não, mas a familia sim, e como ela é com a familia não acredito que fizesse isso.
-Claro amor, e eu tambem podia fazer de guitarrista nos concertos – gozou ele – olha lá estão eles.
Mal eles chegaram ao pé de nós eu puxei a Sara á parte.
-Tu e o Tom não se podiam controlar, estamos numa igreja por amor de Deus – reprendi-a
-Eu não acredito que estejas a pensar isso de mim...eu sou maluca mas quer dizer, há limites –disse a sorrir
-Ufaaa!! Por momentos pensei mesmo que voces...
-Eu pensava que me conhecias Neuza sabes – disse eu a fazer ganda teatro, ou seja a gozar
-Parva – riu-se ela


No Bailarico...

[Sara]
A Neuza tinha alugado uma Quinta para a festa do Baptizado, no meio dela tinham posto um chão sintetico, que era para dar mais jeito às pessoas que fossem dançar.
Na frente desse chão encontrava-se ainda um palco onde a banda que foi contratada ia tocar aquelas tipicas musicas pimba pimba e claro como não podia faltar os comes e bebes.
A banda começou a tocar e eu puxei o Tom para dançar.
-Eu não tenho jeito para estas danças – disse ele todo atrapalhado
-Tu nunca tiveste jeito para fazer nada – disse a Bárbara aparecendo ao nosso lado do nada
-Báh, finalmente – disse abraçando-a
-Saraaa, era mesmo comtigo que queria falar – disse ela sorrindo bastante – mas antes desabafar - ela respirou fundo, e começou a disparatar tudo cá para fora- fogo estava a ver que nunca mais chegava, estes aviões, detesto quando a última da hora e que nos dizem que o foi adiando
-Calma maninha, olha as rugas e essas coisas que te estas sempre a queixar – disse o Tom
-Eu nunca me queixei das rugas...está mas é calado – respondeu-lhe ela – continuando...Sara não viste o teu irmão?
-O meu irmão! Porque queres saber dele – perguntei a sorrir
-Nada...e só para lhe dizer um olá... e depois vou ao Bill e há Neuza...e ao Gustav, e Andreia, e a Filipa, que deve estar com o parvo do Andreas e assim sucessivamente – disse ela atrapalhada
-Ok ok, não era preciso dares-me a lista...eu cá não tenho nada a ver com o que se passa entre ti e o meu irmão – disse eu com um sorriso desconfiado.
-Eu e o teu irmão...ahaha...achas, não...ele tem namorada, por isso – disse ela, mais uma vez atrapalhada, acho que ela era muito pior que eu quando o assunto era disfarçar.
-Não, ele não tem namorada, acabaram há já alguns meses – informei-a – foi mau para ele, mas pior para mim que o tive que aturar, é pior que as mulheres...- aproximei-me dela e susurrei-lhe ao ouvido – mas por outro lado é bom para ti – quando disse aquilo ela corou.
-Até já Sara – disse ela e foi-se embora, ter com o Georg de certeza.
-O que se passou aqui? – perguntou o Tom confuso
-Não tens nada a ver com isso, não sejas cusco – disse a rir
-Olha e que tal darmos uma volta que isto da dança pimba não é mesmo para nós – pediu o Tom
-Tu queres ir dar uma volta! – disse confussa
-Eu quero é estar sosinho contigo...hum – disse ele provocantemente
-Eu vou onde me levares – disse soltando um riso e beijando-o
Ele agarrou-me na mão e saimo da pista de dança.

Algures na Quinta...

-Tu nem sabes...acreditas que a Neuza pensava que nós tinhamos feito sexo na Igreja...quer dizer, nós não chegavamos a esse ponto – contei-lhe
-Hum...pois
-Tu estavas mesmo a pensar...és demais – disse eu
Comecei a beija-lo intensamente, mas depois deu-me a sensação de ouvir algo e parei
-Estas a ouvir isto? - perguntei
-Se te estas a referir ao ronco da minha barriga, sim estou, isto acontece quando estou excitado, deve ser problema de familias – disse ele a gozar comigo.
-Não, não é isso
-.- - este às vezes saia-se com cada uma, o que é que o ronco tem a ver com excitação...nem vou comentar – ouve bem – pedi-lhe
Calamo-nos e aí tudo se tornou mais audivel
-Mas tu prometes-te – disse uma voz feminina e estranhamente familiar
-Estas a ver eu disse que tinha ouvido algo – disse para o Tom, e os 2 aproximamo-nos mais para ouvirmos melhor. Chegamos ao canto de uma Barraquinha que lá havia, e que por sua vez cheirava bastante mal.
-Porra o que guardam aqui? Cadávers – gritou o Tom
-Chiuuu fala baixo, ainda nós ouvem – pedi-lhe ao mesmo tempo que inclinava a minha cabeça para ver quem era – não pode
-Quem é? – Quis saber o Tom metendo-se ao meu lado – Ha é só o Jost...JOS... – tapei-lhe a boca antes que ele acaba-se de gritar e empurrei-o contra a barraca, colando o meu corpo no seu.
-Hum se querias acção podias ter dito logo, sabes que eu sou todo teu – disse ele com voz sedutora.
Olhei devagarinho, e quando vi que já ninguem olhava separei-me dele.
-Não é isso...por pouco o Jost não nos viu – esclareci-o
-Mas e qual é o problema de ele nos ver
-Tu às vezes não pensas...o que e que achas que ele e a Anais estão aqui a fazer sozinhos...brincar às escondidas – disse-lhe
-Eles os dois!!
- Ha pois é, mas 1º quero ter a certeza – disse e voltamos a ficar calados.
Jurovos que naquele momento pareciamos 2 velhas daquelas que existem nos bairros e nas vilas que só se sabem meter na vida dos outros...mas é que eu tinha quase a certeza do meu palpite...entre aqueles dois havia coisa.


(Conversa entre Jost e Anais)

- Estas-me a ingnorar? –perguntou a Anais
-Não pareceu-me ouvir algo – esclareceu o Jost
- É assim, tu de mim não me fazes parva, como fazes com a tua mulher...ou queres ou não queres, não vou andar presa a um Homem, que já não vai para novo diga-se de passagem, só porque ele resolveu esquecer-se do seu telemovel na mesa de cabeceira e por pouco a mulherzinha não o atendeu...eu lá tenho culpa.
- Quantas vezes já te disse para não me ligares quando eu estou em casa – disse o Jost furioso
- Ah sim desculpa lá se eu não pus um dispositivo localizador em ti, para saber por onde andas
- Anais queres parar de ser irónica, por favor, isto é sério, a minha mulher anda desconfiada – pediu o Jost
-Ok, mas tu tens que perceber que tal como tu eu tenho a minha vida, e eu já te pedi milhões de vezes para largares a tua mulher, e tu nunca o fizes-te, a escolha foi tua não minha – agora a Anais parecia mais calma, mas mesmo assim ainda um bocado revoltada.
- Eu gosto das nossas escapadelas, mas não passam disso, escapadelas percebes, eu não vou largar a minha mulher por uma coisa destas.
-Escapedelas! Não foi isso que disses-te no aniversário da Neuza e da Sara se bem me lembro – interrogou-o a Anais.
-Isso foi diferente, eu já estava meio bebado...não pensas-te mesmo que ia largar a minha mulher por ti, por amor de deus, isso era no minimo pedofilia e sei lá mais o que – riu-se o Jost.
-Eu não acredito que deixei o meu galinho por ti.
-Galinho? Homem que é homem não tem uma alcunha dessas – gozou o Jost
(galinho foi a alcunha que a Anais meteu ao seu ex, devido ao seu cabelo espetado xD)
-Mais Homem que tu – impos-se ela
Quando ela disse aquilo o Jost agarrou-a.
-Mais homem que eu? Tens a certeza – perguntou ele
-Tu larga-me...não deixas a tua mulher pois não, então acho melhor dormires com um olho aberto.
Logo de seguida a Anais afastou-se, mas Jost ainda lhe gritou algo
-TU NÃO ME RESISTES.
-CONTINUA A SONHAR VELHO CAQUETICO – respondeu a Anais tambem a gritar.


Depois dela se ter afastado o Jost olhou nas 2 direcções para ver se via alguem e tambem se foi embora. Um pouco estupido, depois de ter gritado e tal é que vai ver se estava alguem ali, se estivesse o que ele ia fazer...nada, essa pessoa já tinha ouvido tudo mesmo...
-Tinhas razão, estes dois andam metidos um com o outro – disse o Tom – o Jost tem um caso...fixe.
-Fixe! O que isto tem de fixe? –perguntei-lhe
-Então o Jost tem um podre, logo ele... não percebes, agora já não nos pode impedir de estarmos com quem quisermos...Somos livres - disse o Tom em tom de vitória.
- Só podes estar a brincar comigo, o Jost nunca vos impediu de estar com ninguem, ele apenas queria o melhor para a banda, se isso que dizes fosse verdade, neste momento o Bill não tinha um filho da Neuza, o Gustav não estava com a Andreia, o Georg quase com a...e tu, comigo – eu sei que defender o Jost neste momento não era o melhor que fazia, em todo o caso ele estava a trair a mulher, mas não era por isso que ele deixava de ser um bom, aliás um óptimo manager, e não me vou esquecer que foi ele que me ajudou com a minha própria carreira inicial de manager, quando me pediu para gerir aqueles 2 concertos dos TH.
-Sim desta vez tenho que dar o braço a torcer – acabou o Tom por concordar
-Vamos voltar para a Festa, eu agora quero me divertir, e viver a minha vida, não a dos outros, pode ser – disse eu esboçando um sorriso
-Claroo não suportava nem mais um segundo este cheirinho a rosas que vem da barraca – disse o Tom tambem sorrindo e metendo o seu braço a volta do meu pescoço dando-me de seguida um beijo na cabeça, como forma de carinho.



Continua...

Isto está a aquecer xD ... Veremos o que acontece a seguir.

7 comentários:

  1. TÃÃO LINDO ^.^
    Ui sexo numa igreja (A) Perverso :'D

    ResponderEliminar
  2. "... e depois vou ao Bill e há Neuza...e ao Gustav, e Andreia, e a Filipa, que deve estar com o parvo do Andreas..." eu sei k ele é parvo mas n era persiso falares axim dele :S ainda é meu namorado :S

    élá o Tom keria sexo na igreja upaupa eu ka n me enportava nada xD n sou catolica por ixo upa upa eu e o Bill num confecionaria hahahahah

    O jost anda a trair a mulher :S aiai

    xD já n digo coisa com coisa e a culpa é do andreas k me andou a dar alcool xD postem mais sim!

    ResponderEliminar
  3. o jost e anais uhmm não estava a espera. Ainda vai haver caldo de canjinha com sabor a detergente entornada XD

    mas realmente sexo numa igreja... (fantasias estranhas tem o Tom )

    continuem ...

    ResponderEliminar
  4. Quem é a Anais já agora ? O_O
    Este cap foi tão grande, deliciei-me tanto *-*
    Quero mais *-*
    Devia de dar uma adrenalina incrível na Igreja, mas eu era incapaz de fazer xD Gosh, como eu gosto disto..

    Owh, o Tom ama-te e tu amas o Tom , *-* weeeee

    MAIS *o*

    ResponderEliminar
  5. AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH OH MEU DEUS
    fogo fizeram-me mesmo bem yá ? que revoltada :o
    népia eu acho que devo de deixar esse velho caquéctico porque ele não é pra mim xD
    ah e a cena da igreja epá oh sara que porca :|
    obrigada pela dedicação do capitulo :'D

    ResponderEliminar
  6. capítulo grandeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, assim é que gosto!!!!!!

    seria fixe se tivessem feito mesmo sexo na igreja xD

    maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis

    ResponderEliminar
  7. bem qe tarados "sexo na igreja" grandes malucos ...0.0
    bem na festa ah traidores/infieis"trair a mulher"; tarados "qerem fazer sexo na igreja" ha de tudo mas o melhor "velho caquéctico" du melhor...*.*

    TA LINDO ESTE CAPITULO +.+
    QERU MAIS *-*

    KÜSS

    ResponderEliminar